Parabéns você Ganhou 10% de Desconto*
Como faço para devolver um produto para a VISUALLY?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Visually para escolher suas novas joias. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!
Minha joia está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção “Joia com defeito”. Salientamos que o prazo de troca é de até 30 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
O problema com a joia é o banho. Como proceder?
Chegou a peça em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas a joias possuem garantia de defeito no banho de 12 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.
Para iniciar o processo de Trocas/Devolução sigas os passos abaixo:
Entre em contato através do e-mail financeiro@visuallysemijoias.com.br, nesse e-mail deve conter:
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Visually não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Visually.
Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, PIX ou Cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compra realizada com programa de fidelidade.
Clique aqui e compres usa peças direto no WhatsApp!
Entre em contato via e-mail caso precise de algum Suporte.
Segunda a Quinta-Feira, exceto feriado: 08:30 às 17:30 | Sexta-Feira, exceto feriado: 08:30 às 16:30.