Parabéns você Ganhou 10% de Desconto*
Ao comprar em qualquer canal comercial de vendas da Visually Semijoias, você concorda com os preços, formas de pagamento e condições de entregas disponíveis no momento da compra.
Caso tenha algum problema com pagamento ou entrega, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao consumidor pelo e-mail visually@visuallysemijoias.com.br.
PAGAMENTO:
Nossas formas de pagamento disponível são:
– Pagamento em PIX são aprovados na HORA.
– Geralmente pagamento em cartão de crédito também é aprovado na hora, mas em casos específicos (análises manuais por parte do intermediador Pagar.me ou PIC PAY) pode durar até 48h para aprovar.
– O pagamento por boleto é compensado -aprovado- em até 1 dia útil após o pagamento.
ENVIO:
Nossa logística de entrega é feita pela empresa dos Correios, os preços e prazos são estabelecidos pelo sistema dos correios.
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.
– As seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados.
c) A Visually não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Todo ambiente dento do site www.visuallysemijoias.com.br é criptografado e seguro. A Visually Semijoias não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.
Clique aqui e compres usa peças direto no WhatsApp!
Entre em contato via e-mail caso precise de algum Suporte.
Segunda a Quinta-Feira, exceto feriado: 08:30 às 17:30 | Sexta-Feira, exceto feriado: 08:30 às 16:30.